terça-feira, 20 de outubro de 2009

Turn it off.



Nunca fui do tipo que se faz de coitada. Mesmo que meu coração estivesse sagrando, e internamente estivesse gritando de dor. Ficava comigo. Não por querer se a forte, nossa olha a guerreira. Não é isso. É porque definitivamente as pessoas não entendem, e nunca vou entender algo que se passa dentro de você, já que isso é algo interior, não físico.

Nesse momento estou me sentido um pouco exposta, mas acho que já me senti mais. Não quero que ninguém entenda, ok seria bom. Mas tenho que entender que ninguém vai entender o que é isso. Então prefiro ficar sozinha. Porque na verdade, eu não sei se “ tudo bem com você? “ nossa estou preocupada.. manda notícias” É algo que soa de verdade. Ou é apenas aquela obrigação social. Mas de qualquer forma a dor e tanta que as vezes deixo transparecer. Cara, se alguém te manda um : é, eu acho que to legal. Você de verdade não tem a sensibilidade pra entender que é um grito de socorro? Oo’ Não, não as pessoas não tem obrigação nenhuma de me dá ‘força’ e blábláblá. O que fode é. Eu sou a conselheira. A maezona, a amiga de todo mundo, e de todas as horas. E sempre fiz isso com meu coração alegre, sempre fiz com sinceridade. Não, porra. Para de pensar que eu fiz querendo algo em troca, não é isso também. É porque a conselheira, também chora, também sente dor, tem seus medos, suas fragilidades. Agora, eu te pergunto.. quem consola a conselheira?

Ninguém.

Então me deixe no meu mundo, me deixa sozinha. Porque uma hora, crio asas e viro uma galinha. Ok, parei.

Mas, é sério. Uma hora vou sair desse casulo, eu sei que vou. Mesmo querendo ficar aqui pra sempre. É tão seguro aqui. Bricks.. bricks.. e bricks.

É, acho que achei um demônio no meu paraíso protegido.

Tchau.

9 comentários:

  1. Ahh, migaa, um desabafo!
    Bom, como sempre vc é muiito filosófica, eu AMEY o post, de verdade..
    Isso é o que verdadeiramente acontece com todos nós quando apoiamos nossos amigos e pessoas q gostamos e esquecemos um pouco de nós. E nem sempre tem alguem para nos dar um ombro amigo quando precisamos..
    Mas, comigo vc pode contar, vc sabe, apesar de eu morar em outro estado.. mas o que vale é a AMIZADE!
    Te amo, beshaa!! ♥

    ResponderExcluir
  2. ' Agora, eu te pergunto.. quem consola a conselheira?

    Ninguém. '

    É exatamente isso que eu venho dizendo a seculos,
    as pessoas nãp perguntamd se esta tudo bem querendo realmente saber a resposta, é uma pergunta feita por educação [?] que pra mim de educado não tem nada .. na verdade é uma pergunta que já esta pronta no subconsciente das pessoas, é uma rotina ..
    engraçado, tudo a ver com o meu proximo post, que eu estou escrevendo no momento.
    Toda a conversa que tive com minha mãe essa noite, OTIMA conversa :)

    Ameii seu blog Mari, sucesso

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, sua ironia atribuí um humor ao texto. Precisamos ser livres, para demonstrar o que realmente somos.

    http://www.sintoonize.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Você escreve muito bem! Parabéns!
    E nunca fique sózinha, as vezes por um tempo é até saudável, mas como já dizia o poeta "ninguém é feliz sozinho".

    ResponderExcluir
  5. Bacana o texto

    bj

    http://peteraham.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. pois é... mas as vezes é bom esquecer um pouco de ser a maezona e conselheira amiga e adjacencias e ser só vc, com todos os medos e alegrias só para vc! fazer isso de vez em quando é mundo saudável...

    xeru

    ResponderExcluir
  7. não vira galinha não, menina! tá loka?!! hehehehe!

    em relação ao deocumentário do michael, acredito que vc verá verdades sim. depois me diga o ke achou. spero que goste bastante!!!

    beijoooooos!

    ResponderExcluir
  8. voce escreve muiiito bem... sei como é isso.. hahaha
    o amigao aqui que ajuda todos não é ajudado nas horas mais importantes... mais é a vida...

    ResponderExcluir