quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Without You I'm incomplete.. It's hopeless!

Só sei que não posso e não devo me render a esse sentimento.

Eu tenho esperança, eu preciso ter fé. Engraçado que de certa forma isso se remete a religião. Já que alguns tempos atrás me falaram algo do tipo. Se você não segue religião, se você não vai os cultos/igrejas você não tem Deus. Eu nem acredito que digitei isso, enfim eu supero.

Confesso: Eu cresci numa igreja envagélica tradicional, muito mesmo. Diferente dessas que são comuns hoje em dia. Só se tocava hinos, piano clássico sabe? Eram cheias de velhinhas chatas, e de velhos cuzões. Cresci por lá. Mas chegou uma hora que eu entendia que podia pensar por mim, e tinha uma vontade enorme de aprender, e conhecer e saber sobre as coisas. Resumindo, a tia que dava 'aula' bíblica praticamente tinha colapso comigo. Quando ela não sabia o que responder.. maioria das vezes. Ela fingia que não escutava, e não via uma menininha sapeca e gordinha com o senho erguido esperando que ela visse meu braço ao alto.

Enfim, acho que depois de tanto tempo ela virou atéia, ou se matou mesmo :) Só sei que ela fugia de mim na igreja, era tão engraçado. ok, nem era.

Passando uns tempos deixei de freqüentar. Não por um motivo aparente. Não tinha vontade, queria entender o porque daquilo. Afinal não era mais aquela criancinha que se pegava no braço colocava um vestinho e vamos ao culto. Eu já podia pensar por mim mesma. Isso era o que mais me assustava. Parei de ir. Cansei, e doía ouvir algo do tipo. Ele está voltando!!! volte para Deus, ah essas coisas. O que me fazia sentir uma culpa imensa. Sério, me sentia culpada.. Primeiro por ver minha mãe chorando por isso. Sim, dramaqueen total, alok. Depois pela pressão alheia. E o principal, final do ano de algum ano, tinha meus 11 anos, eu fui em frente da igreja, e na frente de milhares de pessoas, ok parei. Eu aceitei Jesus. É, sério. Não sei explicar mas eu sei que naquele dia eu fui reconhecida não por aquelas pessoas que estavam ali, dedinho pra elas. Mas sim por uma força maior, é insano. Me lembro daquele dia, e ainda sinto que algo ali maravilhoso me aconteceu. Mas depois que eu parei de ir a igreja, minha vida não mudou em nada.. Quero dizer. Não passei a fumar, nem a beber, nem a transar, nem a fazer nada que o julgasse ‘errado’. Ao contrário, sempre foi caseira, boa filha.. O que ferrava e o que ainda pega é: Eu penso :) É isso é a pior das atitudes. haha, que estranho.

Parei de ir.. Acho que devia ter meus 13, 14.. por ai.

Nessa época até hoje eu fui : atéia, católica, espírita, evangélica, atéia, atéia, amor, nada, budista, cristã, Enfim, experimentei e conheci diversos 'mundos' e o que se esperava? Não me adeqüei a NENHUM. Sei lá não me encaixa, me sentia deslocada.. Achava algumas idéias um tanto idiotas e ultrapassadas. E não tinha medo de dizer isso. Outro problema minta, minta sempre :)

E resumindo, não ainda não voltei, nem pretendo voltar. Mas cheguei a uma conclusão:Jesus é o dono da minha alma, da minha vida. Não faz sentido viver nesse mundo sem senti-lo sem viver em sua sombra. Tentei procurar respostas, achei mais perguntas. Mas quando ele se vira para mim como pai, minhas perguntas somem, e só ficam o sentimento de eu sou muito humana para entender.

Não tenho pretensão em voltar, ou ser santa, bonitinha e manipulada por um líder mercenário.

Não, eu não quero. Eu só quero viver um pouco desse amor, se eu for digna do mesmo. Não quero nada em troca, não quero cura, não quero milagre, não quero casa na praia, nem um carrão na garagem. Eu quero amá-lo e viver esse amor de coração aberto. Sem nada pedir, viver esse amor da maneira mais pura e sincera.

Porque tenho náuseas quando vejo a hipocrisia religiosa. As pessoas só falam, falam, e não vivem. CANSEI disso. Cara de boa, não agüento mais escutar essa música entra na minha casaaaaaaa, entra na minha viiidaaaaaaaaa. ok, a letra é bonita, eu sei. Mas vejo que as pessoas só cantam pela emoção. Não sei, isso me assusta. Está tão banalizado, está tão na moda.. Ser de 'DEUS'.

Uma *um conhecido (A) vivia com essa música em casa, no talo mesmo irmão. Até achava legal, como disse a letra a melodia são bacanas. Mas passado um mês descobriram que dentro da casa deles havia duas crianças de 04, e 09 anos sendo abusada sexualmente, Deus sabe desde de quando.

Então isso me faz pensar. Como as pessoas brincam com o nome de Deus, como o coração humano virou essa merda? Lideres fazendo lavagem cerebral para conseguirem milhões, e milhões de fieis que pensam que estão ofertando para a obra, aham [y] Sabe, fico revolts mesmo. Tá, tudo bem eu não estou aqui pra julgar ninguém. Mas as coisas se confundiram um pouco. Dessa galera safada que fica catando musiquinhas que transmitem algum tipo de conforto emocional, mas na verdade não passa disso. De lideres idiotas enganando multidões. E de uma galera que está por ai, que quer sobreviver no meio dessa desgraça, e quer entender e viver o amor de Deus, mas não cegamente. Porque crer também é pensar. As coisas se confundiram um pouco, porque.. Nem todo cristão é bitolado, não precisa freqüentar cultos para viver o amor de Deus. Dentre outros.

hum, sério que você está lendo até aqui? *-* aaah, valeu <3.>*-*

eeer, é isso. Eu acho que é, ainda não puder colocar tudo ai. Sério, ainda sinto que posso vomitar mais sobre isso oO'. Mas deixa pra próxima.

Conheçam Jesus, conheçam o seu amor. Mas conheça por você mesmo. Não espere que alguém lhe mostre, ache ele, converse com ele. Enfim, desejo tudo de bom pra você leitor amado, e que Deus possa te abençoar grandemente, e possa nos livrar de sermos marionetes, e pedir sabedoria pra entender de fato o que o seu coração deseja de nos. É isso, para encerrar.. P.O.D – ALIVE.

Por favor, se tu leu, veja o vídeo? *-*

http://www.youtube.com/watch?v=Ca-yw_9aX-g

Er isso, deixa eu ir :*

10 comentários:

  1. eu li tudo. Eu sou batizada na igreja catolica, as vezes vou na igreja e me sinto deslocada ;S Não entendo aquele ritual de sentar, ficar em pé, se ajoelhar, colocar a mão no peito, etc.. Mas sinto o amor de Deus dentro de mim, e acho que isso basta. Eu tambem considero a religião do hinduismo e xangô. É, pode ser estranho. Mas quem vai entender né?.. Mas enfim, amei seu post e sua opnião. Parabens descrever tudo de forma pessoal e clara.
    Beijos, fia ;*

    ResponderExcluir
  2. eu li e sou da igreja evangélica. Dude, realmente eu também acho que o que mais importa é Deus no coração, eu não sou religiosa, quem é religioso se apega a muitos rituais ou coisas assim, é tão mais simples você ter Ele no coração e sentir agir na sua vida. Eu me sentia um pouco deslocada em uma das igrejas que eu frequentei porque não tinha um povo da minha idade, era coisa bem mais séria. Mas hoje em dia eu frequento uma super legal, muito diferente e divertido mesmo, com direito a jogo de luzes, aquele negocio de neom e luzes apagadas, eu me sinto melhor lá e além de tudo, todas as pessoas que eu amo eu conheci lá.
    *alguém cala a minha boca, falei demais ^^^'*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou evangelico e a religiao eh uma forma de religar vc a Deus....mas a salvaçao em si eh aceitar Jesus de todo seu coraçao, mas buscar seguir a biblia tb claro....=D

    legal o texto...

    ResponderExcluir
  4. Caralo, juro que não vou ler esse texto todo :D

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o dono da minha alma, da minha vida. Não faz sentido viver nesse mundo sem senti-lo sem viver em sua sombra. Tentei procurar respostas, achei mais perguntas. Mas quando ele se vira para mim como pai, minhas perguntas somem, e só ficam o sentimento de eu sou muito humana para entender.[2]

    Nossa mandou muito bem *-*
    tambem aconteceu isso comigo, familia por parte de mae td é da igreja e td +
    ia quando criança porem deixei de ir...
    e simples é só vc ter deus no coração que creio!

    obs: P.O.D *-* casa cmg? hahahaha

    ps: estou seguindo..

    ResponderExcluir
  6. bela metade de texto, amnha volto e leio o resto ok ?

    preguiça mode On e sonos tbm =D

    ResponderExcluir
  7. um pouco.. rs sou do rio de janeiro... es do espirito santo né? conheço **
    terra boaaa *-* rs

    ResponderExcluir
  8. ps: sim estamos casados no blog
    hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Pois é, concordo com a definiçao de Deus! se é de comum acordo que ele é onipotente, presente e ciente então é claro que não é preciso estar em uma igreja, mas acho vital estarmos conectados com a energia que flui de tudo que ele criou!

    adorei o texto menina! vc está dia melhor!

    ResponderExcluir
  10. nao acredito em deus, e espero que voces nao queiram me cruscificar por causa disso (gostou do trocadilho?), enfim, ta de parabéns com o texto, acho que todos devemos acreditar em um ser superior, porque afinal de contas o ser humano precisa em ter algo maior que ele pra acreditar, isso nos ajuda a sobreviver, nos da esperanca de seguir em frente.. é isso ai
    (:

    marcosbaines.blogspot.com
    volte sempre =*

    ResponderExcluir