domingo, 4 de outubro de 2009

Alguém ai?

Qual o objetivo de ter um diário virtual?
Não sei. Acho a palavra objetivo muito forte pra isso. Afinal escrever sobre minhas idéias, demônios, amores, besteiras sempre foi algo muito natural e meu, só meu. Sempre gostei dessa coisa de papel e caneta. Mas confesso que por um bom tempo me calei; assim os calei. Conscientimente ou não queria ver até onde essa nescessidade chegava. E então aqui estou eu, escrevendo pra você numa Segunda as 01:18 da madrugada. Agora me pergunto; Isso é um dom? Tenho minhas duvidas.. Geralmente assimilamos a palavra "dom" a algo leve, e divino. E escrever é algo leve e divino? Se você se encontra sozinho na vida, e o papel substituir alguém creio que sim certo? Mas escrever não é só isso. Aprendi que escrever pode ter alivio sim, mas tem dores também. Pensar, e procurar respostas dói. Não, eu não me considero nenhuma escritora. Apenas uma menina de 17 anos recente que quer ver aquilo que ninguém procura ver, quer descobrir e aprender aquilo que todos nos sabemos.. Mas fingimos que não. Mesmo que sangre, mesmo que doa. Ah eu quero. Tenho tantas duvidas, tenho tantos porquês, sinto uma necessidade enorme de aprender. E vou lhe contar.. me assusta muito, muito! Viver como a maioria de nos vivemos. Não que eu tenha pretensão em ser a diferente, não é isso. Eu quero me descobrir sabe? E não tem problema se eu realmente descobrir que eu gosto de créu; ok exagerei. Mas desde que eu seja verdade, que eu faça e diga e viva a minha verdade. Como podemos viver sem querer nos conhecer? Morrer sem saber e sem ser quem realmente somos. Dá onde vem nossos gostos, nossas idéias, quem são os nossos heróis e quais influências e efeitos eles, e as outras pessoas e meios tem sobre nos.
Depois reclamam sobre a vida... Como alguém pode ser feliz, se vive para o vizinho? para o pastor? para seja lá diabos for. Rimo essa merda. Enfim.
Acho que realmente não sou daqui, mas uma hora vou me encontrar. Porém não vou me render, eu não posso.

Nossa quanta coisa.. e já são 01:46 am. Engraçado nem tinha intensão de escrever nada aqui; mas derrepende veio, não sei se bom, ou ruim. Mas veio.
Acho que é isso. Sem mais por hoje. Tchau.

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAMEI o texto amiga, tbm preciso me descobrir,

    ResponderExcluir
  2. primaa nem sei o que falar,vc disse tudo no texto vey ! muito,muito bom mesmo!vc taa de parabééns!a suas palavras me emocionam,fiquei peplexa ao ver ! :)mais uma vez Parabéns meu 'BEBE'

    ResponderExcluir
  3. Amey, faz a gente refletir, e incentiva a nos encontrarmos e descobrir o que realmente nos faz feliz independentemente do que seja e o que as pessoas vão pensar disso!
    Parabéns Miigaa ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito bom terdes refletido sobre isso...

    Afinal,a vida é sua ou do vizinho ?

    Sim, o importante é descobrirmos nossas verdades,
    e vivê-las.
    Não viver a verdade que fulaninho ou fulaninha acha que deveríamos...


    Voltarei...

    Abraço,
    O Vivente.

    ResponderExcluir